Até hoje os números nos ajudam a prever eventos, resolver problemas, realizar cálculos e entender de onde viemos
Você já se perguntou o que significam os números? Certamente você já se fez essa pergunta depois de ter sonhado com eles ou apenas por curiosidade, mas assim como os nomes, os números mantêm uma interpretação muito diferente para cada uma das civilizações, sociedades e culturas. Até hoje, eles nos ajudam a prever eventos, resolver problemas, realizar cálculos, entender de onde viemos, como nos relacionamos com eles, como definimos nossa personalidade e muitas outras situações da vida.
Para realizar a Simpatia com o número 9 para ter sorte e sucesso em tudo precisamos do seguinte: uma vela verde, uma garrafa vazia com tampa (pode ser daquelas usadas para água mineral ou refrigerante), nove pedaços de papel branco, nove folhas de alecrim, um incenso de sândalo e um pouco de óleo de girassol.
Em cada um dos nove pedaços de papel escreva apenas um desejo, totalizando nove desejos. Agora, com o dedo indicador da mão direita você deve espalhar o óleo de girassol na vela verde desta maneira: Com o dedo indicador embebido em óleo, você deve deslizá-lo da metade da vela para cima em direção ao pavio, e no sentido horário acabar por untar a vela completamente sempre do centro dela para o pavio. É muito importante que você nunca desça com seu dedo do centro até a base da vela porque o ritual não sairia corretamente. Não há problema que o óleo fique escorregando até a base dela.
Então você deve acender a vela com um fósforo e em volta dela colocar os nove papeis. É hora de acender o incenso, aguardar 9 minutos e pegar um por um os papeis, ler o desejo escrito nele, passar pela fumaça do incenso, pela chama da vela e dizer assim: “Número de humanidade e da sabedoria, conceda-me sorte e fortuna. Que assim seja”. Depois coloque o papel dentro da garrafa junto com uma folha de alecrim e assim sucessivamente com os nove papeis. Depois de finalizado, guarde a garrafa por nove semanas num lugar que seja apenas seu.
Deixe a vela e o incenso queimar totalmente, o que restar, jogue no lixo.