Essa simpatia é muito apropriada para quem passa por momentos duros e difíceis em sua vida, seja qual for a razão disso.
Essa simpatia é muito apropriada para quem passa por momentos duros e difíceis em sua vida, seja qual for a razão disso. Problemas de amor, família e relacionamentos, as crises da vida, brigas, doenças físicas, demissões e desemprego, dificuldades económicas de todos os problemas podem ser algumas das muitas causas da dor emocional que prejudica seriamente a sua vida. Por meio da simpatia de limpeza e cura emocional, você conseguirá curar sua alma, seu ser espiritual e recuperar a energia, fé, otimismo e a confiança de que as soluções aparecerão diante de você, a dor vai parar e você vai sentir-se plena e em paz novamente, que é o estado natural em que devemos estar vibrando em todos os momentos.
Você vai precisar de: dois frascos de vidro, um prato branco, um limão inteiro, um pouco de terra, uma pedra ou quartzo que seja de uma cor clara, água com sal grosso dissolvido nela, vinagre, uma vela branca, duas folhas brancas, uma caneta vermelha, uma caneta ou lápis da cor laranja, uma caneta ou lápis da cor violeta ou similar, sementes de uma planta com flores ou a própria planta, mas ainda no início de crescimento.
Escreva seu nome na vela branca com uma caneta vermelha e acenda-a. Agora, você vai desenhar um grande coração em uma das folhas. Uma vez pronto, escreva dentro de todo o negativo que existe em sua vida, o que está complicando você, deixando-a triste, causando-lhe problemas. Escreva tudo, seja amor, família, trabalho, problemas financeiros, dívidas, depressão, insônia, angústia … tudo que você não quer em sua vida, o que você quer que desapareça. Em um dos frascos, encha-o até a metade com a água com sal e vinagre.
Coloque o limão inteiro dentro. Pegue o coração que você desenhou e, com cuidado, queime-o com a chama da vela, deixando em um prato até que vire cinza. Jogue as cinzas dentro do frasco dizendo: “que todos os meus problemas murchem e apodreçam, sejam reduzidos a nada, virem cinzas. Que todas as minhas tristezas desapareçam até que virem nada. Assim seja”. Cubra o pote e agite bem. Deixe-o de lado.
Agora você vai desenhar com a caneta cor laranja outro coração em outra folha de papel. Com a caneta cor violeta escreva dentro do coração a palavra CURA. Na outra garrafa, coloque a pedra e encha a garrafa com água salgada, logo em seguida coloque a folha no frasco submergindo -o na água, enquanto você diz: “que tudo o que eu espero e desejo cresça, seja real, que exista para meu bem e para o bem de todos. Que tudo seja harmonia e crescimento. Que o Poder Divino esteja sempre comigo, abençoando minha vida com sua ajuda. Que assim seja!”.
Feche o frasco e aguarde até vela queimar por completo. Uma vez que a vela é consumida por completo você vai fazer o seguinte com os frascos. Aquele com limão: Em um lugar distante da sua casa, despeje o líquido na terra e no mesmo lugar umedecido, cave um pequeno buraco e enterre o limão. Cubra bem e saia sem olhar para atrás. O frasco com a pedra: Jogue a água com sal no vaso sanitário e dê a descarga. Lave o frasco e coloque o papel agora molhado, dentro do frasco, encha ele com terra e plante as sementes ou a planta. Na superfície coloque a pedra de uma forma que fique em pé.
É conveniente que a planta receba sempre a luz do sol e da lua. Todo dia, ou quando achar conveniente segure a pedra por alguns instantes em suas mãos, especialmente depois que ela tenha ficado exposta ao sol, à energia do sol. O que não for usar, pode jogar no lixo, o resto fica a seu critério, desde que sejam limpos comum pano com álcool.