Fé é sempre a melhor maneira para se proteger de pessoas más disfarçadas de boas, já que elas procuram passar a imagem de pessoas bondosas, mas na verdade escondem interesses ocultos
Há pessoas más disfarçadas de boas pessoas. São indivíduos que agridem, que machucam por intermédio de uma manipulação emocional maquiavélica baseada na agressão, no medo, na agressão e na culpa. Procuram passar a imagem de pessoas bondosas, mas na verdade escondem interesses ocultos e frustrações profundas. León Tolstoi, autor da obra ‘Guerra e Paz’, sempre acreditou que as pessoas nascem boas e que são as circunstâncias da vida que as tornam más, que as transformam em maquiavélicas e sem sentido de humanidade.
Para fazer a Simpatia para proteger você do mal, pegue sete doces de leite e coloque-os no meio de um prato. Em volta deles coloque 7 moedas de qualquer valor, e em cima de tudo um pedaço de papel onde deve estar escrito o salmo 90. Acenda uma vela da cor amarela ao lado, em um pires. Reze sete pais-nossos e sete ave-marias. Depois chame o anjo Anael dizendo em voz baixa: “Nunca saia do meu lado, anjo Anael, me proteja do mal, das pessoas más e para que eu escolha sempre os caminhos certos”
Quando a vela terminar de queimar, coloque tudo num saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente.