O parmegiana de lombo, receita da avó dele, não é a única novidade a estrear no cardápio do Madero. Veja o que mais você vai encontrar de novo por lá
Na gastronomia, inovar nos sabores é necessário: instiga clientes a novas experiências com a marca e conquista quem busca diferenciais. Foi assim que o menu ganhou um novo sabor nos restaurantes Madero Steak House. Tradição austríaca já servida como entrada, o Schnitzel tem, agora, versão parmegiana. Preparado com queijo muçarela, molho de tomates e manjericão, o lombo empanado com farinha de pão, temperado com salsinha e queijo parmesão, é memória de infância do chef Junior Durski.
“Este parmegiana de lombo é receita da minha avó, portanto, é receita de família, como a maioria do que fazemos no Madero”, afirma o chef. A novidade do cardápio oferece um acompanhamento à escolha do cliente: arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pães, penne na manteiga ou ceasar salad. O parmegiana é uma excelente opção para ser degustada acompanhada por vinho ou pelo tradicional chope servido na caneca congelada.
Mas não é só o Parmegiana de Lombinho a estrear no cardápio do Madero. Nas sobremesas a novidade é um sabor bem brasileiro, envolto por chocolate: a castanha-do-pará. A semente virou bombom e passa a ser mais uma opção para aqueles que não dispensam um doce.
Novo formato
No Madero a inovação não é apenas no sabor, mas também na forma de se comunicar com o cliente. As novidades do cardápio estão apresentadas em um novo formato, de revista, que passa agora a expressar mais claramente seu DNA genuinamente brasileiro e familiar.