Hai Yo oferece Welcome Drink e Rolha Livre durante a semana

Publicado em 19 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h36.

O melhor da alta gastronomia oriental mesclado a bons drinks. A fim de proporcionar uma experiência multissensorial, o HAI YOrestaurante oriental do Grand Hotel Rayon – preparou uma ação especial para presentear seus clientes. Toda segunda e terça-feira, quem chegar ao restaurante até às 20h ganha um welcome drink.

Já na quarta-feira, o HAI YO não cobra o valor da rolha. Assim, é possível levar e degustar seu rótulo preferido no restaurante, juntamente com os pratos elaborados pelo renomado chef Kazuo Harada. Nos demais dias, a taxa de rolha é de R$50.

Como funciona a seleção de bebidas da Hai Yo

Diariamente, as bebidas serão selecionadas diretamente da carta de drinks autorais da casa, composta de receitas como o Suco do Chef (coquetel à base de vodka, marmelada artesanal de abacaxi, suco refrescante de capim-limão, um toque de blend de suco de limão taiti e siciliano, finalizado com club soda), o Beijo da Gueixa (vodka combinada com geleia artesanal de frutas vermelhas, blend de suco de limão taiti e siciliano, além de espumante brut) e outras três opções.

hai yo

Restaurante oriental Hai Yo com vastas opções de bebidas e acompanhamentos. (FOTO: Kerou Gaspar)

Além de uma ampla e variada carta de vinhos e destilados, o HAI YO oferece diversas opções de sakes, drinks clássicos e autorais, coquetéis não alcoólicos e cervejas japonesas, tailandesas e coreanas. Toda a carta de bebidas da casa foi pensada para harmonizar com o menu, que propõe uma verdadeira viagem gastronômica pela Ásia. 

Funcionamento do restaurante oriental Hai Yo

  • O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 19h, e aceita reservas até às 23h30;
  • Endereço: Grand Hotel Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)
  • Reservas: (41) 99961-1599 | (41) 3532-0150;
  • Redes sociais: www.facebook.com/haiyorestaurante e @haiyo_restaurante.

Por Kerou Gaspar

*Este conteúdo é de responsabilidade editorial da Ciklus, com curadoria empresarial e não necessariamente corresponde a opinião do Grupo RIC.