O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi acompanhado de Rafaella Santos, a irmã de Neymar, à premiação do Brasileirão 2019, nesta segunda-feira (09). Eleito melhor artilheiro em campo pelo Flamengo, o jogador não conteve a empolgação ao ouvir ‘Em Dezembro de 81′( em referência ao título do clube carioca no Mundial de Clubes de 1981), mas acabou levando corte da namorada que segurou a mão do jogador. Na internet, o vídeo viralizou e os internautas criticaram a atitude da irmã de Neymar.
“Rafaela ´impedindo´ que Gabigol comemore foi tão feio”, disse uma internauta.
“Quando vi a Rafaela empatando a comemoração do Gabigol na premiação, depois indo embora sozinha sem o Gabriel, eu enjoei da cara dela, muito chata mano, INSUPORTÁVEL!”, disse outro via Twitter.
Veja aqui o momento do impedimento:
laudo médico: nojenta pic.twitter.com/3IQ8EPlB2C
— Alfinetei (@ALFINETEI) December 10, 2019
Gabigol foi eleito o melhor artilheiro em campo pelo Flamengo na premiação do Campeonato Brasileiro 2019, realizado nesta segunda-feira (09). Com o troféu em mãos, o jogador de futebol agradeceu o carinho da torcida e fez dedicação especial à namorada, Rafaella Santos, com quem chegou acompanhado ao evento. “Com você fica tudo mais divertido”, declarou ele em seu perfil do Instagram. “Sempre nós dois, amor”, respondeu a influenciadora.
E na mesma festa…
O casal formado pelo meia do Flamengo Everton Ribeiro e Marília Nery foi escolhido como o preferido pelos internautas pela simpatia.