Ex-A Fazenda Jenny Miranda deve recorrer à Justiça para poder visitar neto

Influenciadora, que integrou o elenco da 15ª edição do reality da RECORD TV, está em novo conflito com Bia Miranda, sua filha, por conta da criança

Publicado em 31 ago 2024, às 06h00. Atualizado em: 30 ago 2024 às 16h27.

A ex-participante de A Fazenda, Jenny Miranda, revelou que está considerando recorrer à Justiça para garantir seu direito de visitar o neto, Kaleb, filho de Bia Miranda e do DJ Buarque. Em entrevista ao programa “Chupim” nesta quinta-feira (29), ela afirmou que só consegue acompanhar o crescimento da criança pelas redes sociais e que tem o direito legal de conviver com ele.

Jenny Miranda participou de A Fazenda 15 (Imagem: Reprodução / Instagram-@jennybritomiranda)

“Existe uma lei que me permite entrar com uma ação para ver meu neto, porque eu tenho esse direito. Ele é meu sangue, eu tenho direitos sobre ele, assim como um pai tem o direito de ver seu filho. Ela não pode me proibir, embora possa não gostar. Mas eu posso sim pedir a Justiça para garantir isso,” explicou Jenny, durante a entrevista à Rádio Metropolitana.

Leia também

A avó do pequeno Kaleb esclareceu que ainda não havia tomado medidas legais anteriormente porque estava aguardando o término do período de resguardo de Bia, para evitar possíveis acusações. “Eu estava esperando terminar o resguardo para não causar problemas e não ser responsabilizada pela situação. Mas parece que o resguardo já foi superado, então agora posso buscar legalmente o direito de visitar meu neto, que, inclusive, está doente com o pai”, acrescentou.

Destaque em A Fazenda 15, Jenny Miranda é influenciadora digital e também venceu o reality Casais em Apuros ao lado de seu ex-marido, Fabio Gontijo. Filha adotiva da cantora Gretchen e mãe de Bia Miranda, Jenny é conhecida por suas declarações polêmicas nas redes sociais, que frequentemente envolvem conflitos familiares. Antes de sua participação em A Fazenda, Jenny chegou a se referir a Gretchen como sua “ex-mãe”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui