Jô Soares deixa apartamento luxuoso fora do testamento; veja destino

por Mônica Ferreira
Com informações da Daniel Castro
Publicado em 24 out 2022, às 11h08.

Jô Soares não incluiu seu luxuoso duplex, onde morou desde 1990, no testamento. A herança já tinha destino definido desde 2017, cinco anos antes da morte do apresentador. O apartamento é localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

O Notícias da TV teve acesso à escritura do imóvel e divulgou, na última sexta-feira (21), que o humorista passou a propriedade para o nome da ex-esposa, Flavia Pedras, com quem esteve casado entre 1987 e 1998.

O casal se divorciou em 1998, com separação total de bens. De acordo com o noticiário, no dia 15 de março de 2017 Jô Soares passou o bem para Flavia, que se tornou amiga do escritor e cuidou dele até o final da vida.

O artista não tinha herdeiros, seu único filho, Rafael, morreu em 2014. O homem era fruto de um relacionamento com a ex-mulher Teresa Austregésilo, ela morreu em 2021.

Duplex milionário

O apresentador comprou dois apartamentos, um em cima do outro, para transformá-los em duplex. Segundo o Notícias da TV, o valor total da herança não foi revelado, mas os dois imóveis foram avaliados em R$ 7,3 milhões cada.

Testamento

Antes de morrer, Jô Soares incluiu no testamento os funcionários que o acompanharam até o fim da vida e Flavia que também é herdeira de outros bens do apresentador.