Homem diz ter tido caso com Pedro Scooby enquanto surfista era casado

Publicado em 20 set 2019, às 00h00.

Um jornalista identificado como Luan Santos publicou informações que deram o que falar na internet.

De acordo com suas postagens, ele e o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado da cantora Anitta, tiveram um caso durante dois anos enquanto Scooby era casado com Piovani.

Jornalista afirma ter tido caso com Pedro Scooby durante dois anos

Luan Santos, de 25 anos, é ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, e ao publicar os fatos já tinha consciência de que apenas palavras não bastariam. Logo em seguida, o jornalista também publicou imagens que, segundo ele, comprovariam o caso.

No Instagram, Luan diz que tinha muita gente querendo saber se era verdade o que houve entre ele e Pedro, e que por isso resolveu contar a verdade sobre a história.

“Nos conhecemos em 2017 durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim. Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”.

Em entrevista ao KTV, o jornalista diz que só resolveu contar tudo isso pois se sentiu usado por Scooby, que simplesmente sumiu após iniciar namoro com Anitta.

Pedro e Luan conversaPedro e Luan

O outro lado

Scooby também usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20), para falar sobre o caso. De acordo com ele, não é preciso muito esforço para provar que tudo não passa de uma mentira, já que ele nem estava em Búzios em 2017.

Veja o relato completo do surfista abaixo!