Justin Bieber x Paparazzi

O que era para ser um passeio romântico entre os cantores Justin Bieber e Selena Gomez acabou se tornando uma grande confusão. No sábado, na cidade de Los Angeles, o casal saia de um shopping no local quando começaram a ser assediados por um paparazzi. Após muita correria e envolvimento da polícia no meio, o profissional registrou uma queixa contra o astro teen, que precisará dar a sua versão do caso na delegacia.

Segundo informações do site Socialite Life, o canadense não teria gostado nenhum pouco de ter seu carro bloqueado pelo veículo do paparazzi, que o esperava para tirar algumas fotos dele e de sua namorada. Irritado, o astro teen correu atrás do fotógrafo, deixando o tênis e seu boné para trás. Coube a Selena Gomez acalmar os ânimos do seu namorado para que o caso não tomasse proporções maiores.

O fotógrafo chegou a ser encaminhado a um hospital, alegando sentir dores no peito e no rosto, sendo liberado logo depois. Recentemente, em entrevista à revista Hollywood Report, o popstar afirmou estar cansado da fama e que já havia pensado em desistir de tudo por causa da pressão da mídia em sua vida pessoal.

 

Fonte: Rede Jovem Pan Fm

29 maio 2012, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando