Madonna proíbe o uso de hologramas após morte e atualiza testamento
Publicado em 11 jul 2023, às 14h02.
A artista já estava doente um mês antes de ser internada, mas ela estava com medo de procurar atendimento médico, porque não queria comprometer a turnê Celebration World Tour (Foto: reprodução/Instagram)
Madonna estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (24), mas os fãs só foram informados na quarta-feira (28), pelo empresário da artista, Guy Oseary (Foto: reprodução/Instagram)
A diva do pop, de 64 anos, foi encontrada inconsciente no sábado (24), antes de ser levada para a UTI, onde foi entubada durante a noite (Foto: reprodução/Instagram)
“Ninguém sabia realmente em que direção isso iria, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la”, disse o familiar à reportagem.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora Madonna se reuniu com seus advogados após levar um susto ao ser internada com uma infecção bacteriana. A artista atualizou o testamento e proibiu que sua imagem fosse usada por meio de hologramas após sua morte.
A rainha do pop deixou sua herança bilionária dividida igualmente entre os seis filhos. Madonna também deixou claro que não quer ser recriada por Inteligência artificial.
“A turnê de Whitney Houston com uso de hologramas foi criticada, e Madonna se recusa a permitir que executivos famintos por dinheiro façam o mesmo. Ela passou a vida toda dando ordens e mantendo sua relevância cultural. Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho ser manchado”, disse uma fonte em entrevista ao The Sun.