Márcia Fu pode fazer parte de A Fazenda 2024; entenda a especulação

Ex-jogadora de vôlei conquistou o terceiro lugar em 2023, mas saiu do reality como uma verdadeira diva e amada pelas redes sociais

Publicado em 23 ago 2024, às 18h09. Atualizado às 18h11.

Lembrada por seus embates e carisma, Márcia Fu fez a história em A Fazenda no ano passado, ao faturar o terceiro lugar. Após deixar o reality show da RECORD TV, foi sua animação que lhe garantiu publicidades e o gostinho de campeã do programa. O nome da ex-jogadora de vôlei voltou a ocupar as redes sociais nesta quinta-feira (22), como uma possível candidata a retornar à atração.

Márcia Fu foi um dos destaques de A Fazenda 15 e pode retornar em 2024 (Imagem: Reprodução / RECORD TV)

Segundo apuração do portal LeoDias, há negociações avançadas para incluir Marcia em um novo quadro de humor dentro de A Fazenda 16, que substituiria o “”SoFazenda”, cancelado após a saída do humorista Carioca. Embora o contrato ainda não tenha sido fechado, a proposta já foi apresentada e o projeto está em andamento.

Ainda conforme LeoDias, Márcia atualmente trabalha como repórter do programa Tá na Hora no SBT, mas não possui vínculo contratual fixo com a emissora, o que poderia facilitar sua ida para a RECORD TV.

Leia também

A julgar pelas dezenas de memes e pela animação de Fu, seria uma boa pedida, de fato. Seu jeito descontraído e comentários alfinetados já chamaram a atenção dentro do reality em 2023. Um dos momentos mais memoráveis foi quando cantou “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Espíndola, que voltou às paradas musicais graças à sua performance.

Do lado de fora, pessoas de todas as idades se encantaram com Márcia, que também participou de várias entrevistas em programas como De Frente com a Blogueirinha e The Noite.

Para quem está curioso com essa possibilidade, a ex-atleta estará em uma live da própria RECORD TV na noite desta sexta-feira (23), a partir das 19h, comentando a expectativa para A Fazenda.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui