Pétala, ex-colega de Deolane em A Fazenda, defende influencer: 'Acredito nela'

Influenciadora publicou vídeo defendendo a advogada detida na operação "Integration" da Polícia Civil

Publicado em 6 set 2024, às 11h04. Atualizado às 11h26.

A influenciadora Pétala Barreiros usou suas redes sociais para defender Deolane Bezerra, que está presa desde a última quarta-feira (4) em Recife. As duas foram aliadas em A Fazenda 14. A advogada está detida em uma operação da Polícia Civil relacionada a uma organização criminosa.

Pétala Barreiros foi amiga de Deolane em A Fazenda 14 (Imagem: Divulgação / RECORD TV)

No Instagram, Pétala expressou seu apoio à amiga e destacou sua confiança na inocência de Deolane. “Eu acredito na inocência da Deolane, acredito nela e a Justiça vai ser feita! Agora, ficar se pronunciando, falando sobre isso, eu realmente não gostaria e é por isso que eu não fiz. Todo apoio que eu precisei dar para Deolane e para a amiga dela, eu dei no privado! Conversei com elas e eu espero mesmo que tudo se resolva”, afirmou, em publicações nos stories.

Pétala Barreiros fala sobre o caso Deolane (Imagem: Reprodução / Instagram-@petalagb)

Em 2022, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra se aproximaram em A Fazenda e grandes amigas ao longo da temporada. Após a desistência de Deolane do reality, Pétala também optou por deixar o programa, tocando o sino e pedindo para sair de Itapecerica da Serra, faltando apenas 10 dias para o final da competição.

Leia também

Na linha contrária, a ex-rival de Deolane dentro da atração da RECORD TV, Bárbara Borges, publicou vídeo que foi considerado como uma suposta indireta à advogada. “Estou em paz. Estou com a sensação de alma lavada. Tem dois anos que vivi A Fazenda, vivi grandes desafios. Desejo sempre bem para todos”, disse ela, também via redes sociais.

Deolane Bezerra foi detida na quarta-feira dentro da operação “Integration”. Ela e mãe são suspeitas de participarem de terem relação com uma organização voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui