Polícia cumpre mandados contra Nego do Borel e apreende R$ 470 mil e passaporte do músico

por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Becker com informações do R7
Publicado em 28 jan 2021, às 09h27. Atualizado às 09h32.

Recentemente o cantor Nego do Borel foi acusado pela ex-namorada Duda Reis de agressões física e psicológicas, além de ameaças. Nesta quinta-feira (28) a Policia Civil do Rio de Janeiro com o apoio de agentes do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher) cumpriram um mandado de busca e apreensão, na casa do artista, que fica localizada no condomínio Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Nego do Borel não estava em casa no momento da chegada da Polícia e não foi localizado. Os policiais levaram dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que ajudem nas investigações. Além disso, foram apreendidos R$ 470 mil em espécie e o passaporte do músico.

A outra residência do cantor localizada em São Paulo também foi revistada, a operação foi realizada pela Polícia Civil de SP, com o apoio de agentes fluminenses.

Em depoimento prestado à delegacia da mulher, Duda Reis afirmou que o músico teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020.

Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso segue sob sigilo da justiça.

Até o momento, Nego do Borel não se manifestou sobre as operações, e nega todas as acusações feitas por Duda Reis. O cantor também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.