Rihanna revelou que tem medo de se apaixonar novamente

Em entrevista à revista Harper’s Bazar, a cantora Rihanna revelou que tem medo de se apaixonar novamente. “Tenho sido conservadora na minha vida amorosa, que é praticamente inexistente. Se conheço alguém muito legal, saio com ele. Mas quando percebo que estamos nos envolvendo, não deixo isso acontecer”, disse.

Desde o término de seu namoro com o rapper Chris Brown, em 2009, a caribenha não se envolveu seriamente com mais ninguém. Ela conta ainda que se entrega inteiramente quando está apaixonada e descobriu que isso não é bom, já que tudo pode ir do céu ao inferno num piscar de olhos. “Quando estava apaixonada, me sentia totalmente entregue. Eu estava muito, muito, muito apaixonada. A forma como me senti foi inestimável. E, num piscar de olhos, tudo mudou”.

A forma como seu relacionamento com Brown acabou foi o que resultou na fobia de se relacionar e se entregar ao amor. Antes da apresentação no Grammy, em 2009, o cantor agrediu sua ex-namorada, que ficou com o rosto muito machucado. “Nunca pensei que sentiria aquela dor na minha vida. Tenho medo de voltar a sentir aquilo”, afirmou.

 

Fonte: Rede Jovem Pan

10 jul 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando