Shows no segundo semestre 2012

O segundo semestre de 2012 será recheado de grandes apresentações em vários estados do Brasil. Abrindo a temporada de espetáculos nos últimos seis meses do ano, a banda Maroon 5 tem shows marcados para o fim do mês de agosto, em três cidades do eixo sul-sudeste. Artistas como Alanis Morissette, Linkin Park e Flo Rida já confirmaram presença no país, sem contar as esperadas apresentações das cantoras Lady Gaga e Madonna, que prometem encher estádios e levar o público ao delírio.

24, 25 e 26 de agosto – Maroon 5

A banda liderada por Adam Levine vem ao Brasil pela terceira vez. Trazendo a turnê do novo disco do grupo, Overexposed, Levine e companhia esperam encontrar o mesmo carinho que foi visto durante o show deles na última edição do Rock In Rio, em 2011. As cidades que receberão a presença dos norte-americanos são Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que as duas últimas ainda poderão ver a apresentação de abertura do grupo inglês Keane.

2, 3, 5, 7, 9, 12, 14 e 16 de setembro – Alanis Morissette

Voltando com tudo e com um novo disco, a canadense Alanis Morissette volta ao Brasil para uma série de oito shows por várias regiões do país. Alanis inicia a turnê do álbum Havoc and Bright Lights no dia 2 e 3, com shows na cidade de São Paulo. Depois ela segue para Curitiba (5), Rio de Janeiro (7), Belo Horizonte (9), Recife (12), Belém (14) e Goiânia (16).

7, 8, 10 e 11 de outubro – Linkin Park

Os roqueiros do Linkin Park voltam ao Brasil após dois anos. A última passagem da banda pelo país foi durante o festival SWU, em 2010, quando eles tocaram na cidade de Itu, no interior de São Paulo. O grupo traz a turnê de seu mais recente álbum, Living Things e passarão pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente.

5 e 6 de outubro – Flo Rida

O rapper que é um sucesso nas paradas brasileiras e mundiais com canções como “Good Felling”, “Wild Ones” e “Whistle”, fará três apresentações no país, no mês de outubro. O norte-americano desembarca no dia 5, na cidade de Manaus e depois fará dois shows no dia seguinte, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

9 e 11 de novembro – Lady Gaga

Novembro e dezembro serão os meses mais falados do ano, tudo por conta da passagem de Lady Gaga e Madonna, pelo Brasil, com suas respectivas turnês. Um dos maiores nomes da música pop atual, Gaga confirmou dois shows no país. O primeiro acontece na cidade do Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas. Depois, ela desembarca na cidade de São Paulo, onde se apresenta no estádio do Morumbi, no dia 11.

2, 4, 5 e 9 de dezembro – Madonna

Após algumas semanas depois de sua grande rival, a cantora Madonna vem ao Brasil para uma série de quatro shows com a sua polêmica turnê, MDNA Tour. As rotas são as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Todos esperam que a artista veterana provoque ainda mais Lady Gaga por conta da proximidade das apresentações.

 

Fonte: Rede Jovem Pan