Sidney volta a atacar Sacha em A Fazenda 16: 'Muito tóxico'

Ator criticou posturas do rival em papo com Albert e Vanessa

Publicado em 15 nov 2024, às 18h52.

Sidney Sampaio voltou a atacar Sacha Bali em comentários, dentro de A Fazenda 16, nesta sexta-feira (15). Em bate-papo na casa da árvore com Albert e Vanessa, o ator teorizou de que o público pode estar “saturado” do peão e que as pessoas não tenham processado os erros dele no programa.

Sidney Sampaio em A Fazenda 16 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Segundo Sidney, situações recentes podem depor contra Sacha, que estava imune na semana passada por ter sido Fazendeiro. “Teve a questão do trato da vaca, teve a questão da minha perna, várias situações que estão recentes pra não ficar espaçando”, listou ele. “Eu votaria nele mesmo sabendo que ele pode voltar. Porque aí já não é comigo. Preciso ter coerência com o que estou fazendo aqui.”

Vanessa concordou com o aliado e que as pessoas precisam reavaliar a postura de jogo do artista. “E depois que ele admitiu que queria ferir sua integridade física, e falou que a Flora era limitada e eu também, isso aí não teve… ele ainda não foi pra votação por causa disso.”

Leia também:

Além disso, Sidney supôs que o público pode ter cansado do embate de Sacha com Zé Love e, por isso, eliminou o jogador de futebol. “A gente não sabe se o público também deu uma saturada dele e do Zé e também quer ele fora. Porque só o Zé tava na Roça, ele tava imune, ele não foi. (…) A gente não sabe o que tá acontecendo.”

Em seguida, apontou que Sacha “reclama muito” e que “no convívio, não faz nada”. “Não tá nem um pouco preocupado se está ferindo as pessoas, falando de auto estima, minando a auto confiança das pessoas. Ele é muito tóxico, muito muito complicado. Mesmo que ele vai e volte, eu vou colocar meu voto nele”, atacou Sidney.

Nesta semana, Luana Targino é a Fazendeira e, no domingo, a casa disputa a Prova de Fogo – que vale poderes para a formação da Roça.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.