Para fazer a Simpatia para conseguir de volta o amor que perdeu, numa pequena superfície de vidro acenda uma vela cor-de-rosa e um incenso de mirra
Algumas pessoas depois que terminam um relacionamento sentem falta da outra e ficam por um bom tempo pensando em reatar o romance. Até um certo ponto é normal sentir a falta do outro, afinal compartilharam vários momentos e com certeza muitos agradáveis e de intensa paixão. No entanto, se o sentimento for persistente e a pessoa perceber que ainda gosta dele ou dela, que realmente ainda há amor, é bom ir em frente, em busca da felicidade, mas de uma maneira sensata e sem “desesperos”.
Para fazer a Simpatia para conseguir de volta o amor que perdeu, numa pequena superfície de vidro acenda uma vela cor-de-rosa e um incenso de mirra, junto coloque uma rosa da cor vermelha e num papel escreva o nome da pessoa e derrame umas gotas de óleo de olíbano no papel. Feito isso reze o Salmo 24 para o anjo Haziel – um anjo que traz a graça de Deus. Domina a reconciliação e o que há de bom nas pessoas. Tem influência sobre promessas e ajuda as pessoas inocentes – pedindo para ele trazer de volta o homem que você ama.
Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Faça com muita fé e concentração. Deixe a vela queimar até a metade, embrulhe o que sobrou num papel de seda azul e jogue tudo no lixo.