Super Pro: Reposicionamento Estratégico Focado em Profissionais

Nova Campanha Super Pro valoriza o "PRO" em Cada Detalhe

Publicado em 26 jul 2024, às 18h06. Atualizado às 18h07.

A Super Pro, pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha  360º que transforma a maneira como os profissionais adquirem seus produtos. Visando  estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público  profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores. 

A campanha “É PRÓ? VEM PRA SUPER PRO!” se alinha à crescente popularização do  termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e  empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica,  hidráulica, jardinagem e agricultura. 

Super Pro – Av. Rui Barbosa, 6226 – Afonso Pena, São José dos Pinhais – PR, 83045-350)

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um  engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas,  reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando  qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil  itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio. 

Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do  profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim,  a loja se consolida como uma das principais referências no mercado. 

Área interna da loja de São José dos Pinhais

Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias  internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais  proximidade com o público e identificação imediata. 

E você, é Pro? Então vem pra Super Pro! 

Sobre a Super Pro 

A Super Pro nasceu como um atacarejo especializado em máquinas elétricas,  ferramentas, equipamentos e utilidades com produtos de qualidade a preço  competitivo. Pioneira no ramo e com um catálogo de mais de 25 mil itens entre  equipamentos, ferramentas, máquinas elétricas, acessórios, solda, tinta, hidráulica,  elétrica, EPI e utilidades, a rede conta com o e-commerce que atende a todo o Brasil e  mais sete lojas físicas nos estados do Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em  constante expansão, a marca constrói relações de confiança e respeito com parceiros,  fornecedores e consumidores. A Super Pro é para pintores, eletricistas, jardineiros,  soldadores, construtores e muito mais, porque se “é PRO, vem pra Super Pro!”.

Banner nova campanha “É PRO? VEM PRA SUPER PRO”.