BelClinic Dermoativos celebra 29 anos e investe no conceito de beleza integral

Publicado em 17 jun 2020, às 13h23. Atualizado em: 19 jun 2020 às 08h19.

A BelClinic Dermoativos completa 29 anos em 2020. Há quase três décadas no mercado de autoestima, beleza e saúde, a marca curitibana nasceu para inovar. “Seja no formato de negócio, seja na mentalidade ágil para se reinventar, lançar novos dermoativos e, recentemente, com a linha de nutracêuticos heath and fit, estamos sempre atentos às reais necessidades dos consumidores de cada época. Acredito que esse seja o segredo do sucesso e longevidade de uma marca principalmente no segmento concorrido que é o de beleza”, conta Cleyton Ogura, CEO da empresa.

Mitsumi Ogura (1948/2016)

Criada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa que chegou ao Brasil aos 17 anos fugindo da Segunda Guerra Mundial, a BelClinic Dermoativos cresceu baseada em três pilares: oferecer dermoativos de qualidade, estimular o autocuidado e ser uma opção de renda para mulheres.“Minha mãe chegou ao Brasil sem saber falar uma palavra em português e teve uma vida marcada por muitos desafios e superação. Ela é uma referência e um exemplo para mim, para a empresa, funcionários e parceiros de negócio”, define Ogura.

Ouça “Os 29 anos da Belclinic Dermoativos com Cleyton Ogura” no Spreaker.

Empreendedorismo que passa de mãe para filho 

Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos

Mutsumi foi uma visionária. Em plena década de 1990, ela percebeu a grande oportunidade de negócio que passava à sua  frente. “Ela trabalhava muito para sustentar sozinha dois filhos pequenos, sendo que o mais novo, meu irmão, é especial. Minha mãe vendia de tudo, desde bijuterias até uns kits de produtos para pele que ela mesma usava e que lhe renderam muitos elogios. Porém, a empresa que produzia os kits estava falida, prestes a fechar e ela decidiu comprá-la. Assim, começou a história da família Ogura com a BelClinic”, relembra o executivo.

Atualmente, a BelClinic Dermoativos tornou-se referência em tratamento de pele e aposta no conceito de beleza integral que engloba saúde física, mental, financeira e espiritual.Com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores é é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP.

Onde encontrar

www.belclinic.com.br  
www.belclinicbrasil.com.br  
www.facebook.com/belclinicdermoativos/  
www.instagram.com/belclinic.dermoativos/