Lagosta é a base em novo menu degustação de verão no Bodardí

O menu de degustação servido em cinco tempos fica na casa por tempo limitado e custa R$ 149 por pessoa

A grande estrela do menu degustação de verão do Bobardí é a lagosta. Para celebrar a estação de uma maneira muito especial, o chef Dyogo Prado preparou quatro pratos que levam o nobre e delicado crustáceo como ingrediente principal, além de uma sobremesa exclusiva, e vai servi-los em um menu degustação em cinco tempos – com o custo de R$ 149 por pessoa ( 10% da taxa de serviço).

O menu pode ser pedido diariamente a partir desta quarta-feira, 31 de janeiro, até o final de abril, durante o almoço ou jantar. “É uma oportunidade para quem deseja degustar essa iguaria, presente na gastronomia de diversos países, que possui uma carne com textura própria e sabor marcante”, explica o chef.

Menu degustação de verão do Bobardí

O cardápio começa com um Ceviche de Lagosta (lagosta cozida, tomatinho sweet grape, cebola roxa, coentro e molho a base de limão e azeite). Em seguida, vem o Ravióli de Lagosta e Pistache ao Molho Suave de Limão Siciliano (ravióli de massa fresca recheado com pistache e lagosta, servido com molho cítrico) e um clássico francês, a Lagosta à Thermidor (lagostas sauté com molho a base de cogumelos frescos e vinho branco servidas com musseline de batatas). Depois vem a Moquequinha de Lagosta (lagostas com tradicional molho a base de azeite de dendê, pimentões e leite de coco, acompanhadas por arroz de coco). E, por fim, o chef criou uma sobremesa especial: o Toffee de Coco com Sorvete Artesanal de Abacaxi. 

Endereço

Bobardí_(41) 3057-3375

Av. Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

 

Mostrar próximo post
Carregando