Mulher sequestrada na infância reencontra família biológica após 50 anos
Uma mulher que foi sequestrada no Reino Unido quando tinha apenas quatro anos reencontrou a sua família biológica após 53 anos.
Susan Gervaise, de 57 anos, foi sequestrada em 1969, um casal a convidou para ir passar as férias em um parque temático da Disney.
O casal pediu autorização da mãe da menina e prometeu devolver a criança depois. A mãe de Susan autorizou a viagem e entregou ao casal uma cópia da certidão de nascimento da menina.
- Leia também:
O casal levou a criança para o Canadá, depois para a Austrália e por fim para a Nova Zelândia. A menina nunca foi devolvida para a mãe biológica.
Susan disse que por muito tempo acreditou que a sua família biológica havia a deserdado. Ela não soube que havia sido roubada até os 16 anos.
Somente anos depois ela resolveu buscar os parentes biológicos nas redes sociais e conseguiu encontrar quatro de seus seis irmãos.
“Quando falei com minha família, eles estavam chorando histericamente porque eu estava viva”, disse Susan ao jornal Daily Mail.
Susan diz que ela e os irmãos não entendem porque a polícia nunca esteve envolvida no seu desaparecimento. ‘Até hoje não sabemos por que a polícia nunca esteve envolvida. Eu estou pensando que deve ter sido porque minha mãe deu a eles permissão para me levar”, disse Susan.
A mãe biológica de Susan morreu há oito anos, mas ela conseguiu reencontrar os irmãos. Segundo Susan, a sua história pode servir de esperança para muitas pessoas que têm algum familiar desaparecido.
‘Isso dá uma mensagem para quem perdeu alguém que milagres acontecem. Há esperança.’