Prefeitura asfalta rua em volta de caminhão parado no Paraná; vídeo
Construtora responsável pela obra contornou o veículo e asfaltou todo o resto da rua; dono do caminhão foi notificado para retirá-lo do local
O que era para ser apenas uma obra comum em uma rua de Jataizinho, no norte do Paraná, se transformou em uma situação inusitada. Uma construtora contratada pela prefeitura asfaltou um trecho de uma rua em volta de um caminhão parado no local, deixando o pavimento antigo no ponto onde está o veículo. Situação que só deverá ser resolvida depois que o proprietário do caminhão o retire do local.
Conforme a Prefeitura de Jataizinho, a decisão de não esperar pela retirada do veículo antes de iniciar a obra foi para que não houvesse atrasos no cronograma estabelecido. Assim, as equipes executaram normalmente o trabalho de pavimentação no restante da rua, contornando o “obstáculo” que segue sobre a via.
Leia também:
- Estudante de 14 anos é atingida por bala perdida em escola do Paraná
- Chuvas fortes e rajadas de vento de 70 km/h atingem o Paraná; veja quando
- Cid Moreira se notabilizou como um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira
Dono do caminhão foi notificado
Ainda de acordo com a prefeitura, o dono do caminhão, que está com o motor fundido, foi notificado para remover o veículo do local. E então, após essa providência, a obra será concluída.
“Esse proprietário foi notificado para que retire o seu bem do local e assim a construtora que ganhou a licitação possa fazer corretamente seu serviço. Toda a obra tem que seguir seu cronograma, tem que seguir o seu andamento. Para não prejudicar o restante da rua foi optado por fazer um desvio nessa carreta. O que a gente quer esclarecer é que não vai deixar de ser feito, só que vai ter que ser feito em um segundo momento, após o proprietário liberar o espaço para que a construtora execute o serviço”, justifica Simone Armani, secretaria de Obras de Jataizinho.
Assista ao vídeo que mostra a rua quase toda asfaltada:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui