Campanhas de publicidade digital tiveram 12% de aumento no Brasil

Publicado em 23 ago 2023, às 16h27. Atualizado às 16h29.

Levantamento da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), que reúne as principais empresas do mercado digital, aponta que os investimentos em campanhas de publicidade digital no Brasil chegaram a R$ 14,7 bilhões no primeiro semestre de 2022, um aumento de 12% em comparação ao alcançado no primeiro semestre de 2021.

Atento a esta tendência, Marcos Strider, estrategista digital, psicólogo e empresário, traz para Curitiba o projeto Líderes Digital Experience.

O evento tem duração de dois dias e conta com a presença de grandes nomes do mercado como: Flávio Augusto, Thiago Finch, Rejane Toigo, dentre outros.

Serviço:

2 e 3 de Setembro
Local: Viasoft Experience – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Horário: das 9h ás 20h
Ingressos a partir de R$ 497,00
Compras pelo site