Acusado de matar youtuber Isabelly é condenado a 14 anos de prisão, no Paraná

Everton Vargas foi condenado por homicídio qualificado com motivo torpe e por porte ilegal de arma de fogo; ele cumprirá pena em liberdade já que a decisão ainda cabe recurso

Publicado em 7 set 2024, às 09h12.

Everton Vargas, acusado de matar a youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, em Pontal do Paraná, foi condenado a 14 anos de prisão. O resultado da sentença foi divulgado na madrugada deste sábado (7), na cidade onde aconteceu o crime, no litoral paranaense. 

O Balanço Geral desta terça-feira (3) traz os detalhes do julgamento de Everton Vargas, acusado pela morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, em Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná. A vítima foi assassinada a tiros após uma discussão de trânsito em fevereiro de 2018.
Isabelly foi assassinada após discussão de trânsito (Foto: Reprodução/Facebook)

O acusado foi condenado por homicídio qualificado com motivo torpe e por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, deverá pagar uma indenização de R$ 60 mil para a família da jovem.

Everton cumprirá pena em liberdade, sem uso de tornozeleira, já que a decisão ainda cabe recurso. 

Relembre a morte da youtuber Isabelly

Isabelly foi assassinada a tiros após uma discussão de trânsito em fevereiro de 2018. A jovem, que tinha 14 anos, foi baleada na cabeça, dentro do carro em que estava, na BR-407, em Pontal do Paraná. Ela foi socorrida e internada no Hospital Regional de Paranaguá, mas morreu em virtude dos graves ferimentos.

O crime ocorreu quando Isabelly voltava de uma gravação em uma casa de shows no Balneário Shangri-lá.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui