Casal mata a própria filha de 5 meses e é condenado a 11 anos de prisão
Publicado em 28 jul 2023, às 13h44.
Segundo o tribunal, a criança foi agarrada com muita força, não conseguiu respirar e teve uma parada cardíaca (Foto: reprodução/ Daily Mail).
O pai da bebê identificado como Joshua Collard, de 30 anos, foi descrito pelo juiz como um "misógino violento e mal-humorado" (Foto: reprodução/ Daily Mail).
A mãe da bebê identificada como Rebecca Grocott, de 27 anos, disse estar "desesperada para se casar e ter filhos" e não agiu com base em suas suspeitas de que Collard estava abusando de sua filha (Foto: reprodução/ Daily Mail).
Segundo o tribunal, a criança foi agarrada com muita força, não conseguiu respirar e teve uma parada cardíaca (Foto: reprodução/ Daily Mail).
Um casal foi condenado a 11 anos de prisão por matar a filha, um bebê de apenas cinco meses. Segundo o tribunal, a criança estava abaixo do peso, com ossos quebrados e foi exposta à maconha. O caso ocorreu em 2020 na Inglaterra e a condenação ocorreu em 18 de julho deste ano.
O bebê Ava Mae Collard morreu em 1º de março de 2020. Seus pais, Joshua Collard, de 30 anos, e Rebecca Grocott, de 27 anos, disseram que não sabiam como ela sofreu os ferimentos.
“Ela foi agarrada com tanta força que não conseguia respirar e seu coração parou”, disse o juiz durante o julgamento.
Joshua foi descrito pelo juiz como um ‘misógino violento e mal-humorado’, foi condenado a 11 anos, enquanto Rebecca recebeu uma sentença de oito anos.