Condutor de Porsche que matou motorista de aplicativo em março está foragido
Com mandado de prisão em aberto desde a última sexta-feira (3), o empresário que conduzia o Porsche ainda não foi localizado
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche que provocou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, em acidente em São Paulo, permanece foragido nesta segunda-feira (6).
Com o mandado de prisão decretado pela Justiça na última sexta-feira (3), uma equipe policial, no bairro Tatuapé, foi até o endereço de Sastre, na Vila Regente Feijó, no sábado (4), mas não o encontraram. Por isso, passou a ser considerado foragido.
Leia mais: veja tudo que se sabe sobre o acidente fatal entre um Porsche e um motorista de aplicativo
O desembargador João Augusto Garcia proferiu a decisão. Segundo a autoridade, medidas cautelares decretadas em primeira instância contra o acusado não são suficientes para o caso. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, as buscas da Polícia Civil continuam.
Leia também: acidente em mina de carvão de SC deixa trabalhador soterrado
Além disso, a promotora de Justiça Monique Ratton denunciou o empresário no dia 29 de abril por homicídio doloso qualificado (de 12 a 30 anos de reclusão) e lesão corporal gravíssima (que pode elevar a pena total em um sexto), ambos na modalidade de dolo eventual.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!