DJ que matou esposa e cachorro a facadas é condenado a 29 anos de prisão no PR
Na época do crime a vítima tinha 26 anos e o casal estava junto há 10 anos. O assassinato aconteceu em 2022
Cristopher Skrepka, DJ que matou a esposa e um cachorro, em Curitiba, no bairro Campo de Santana, em 2022, foi condenado nesta quarta-feira (26) a 29 anos de prisão em regime fechado, de acordo com o advogado José Valdeci de Paula, em entrevista à RICtv Curitiba.
O crime aconteceu contra Jeniffer da Silva Jacinto, que na época tinha 26 anos. “A família não vai ter a vítima de volta, mas tem a sensação de que a justiça foi feita”, disse o advogado.
Cristopher foi julgado por feminicídio qualificado e respondeu por crime ambiental, por ter assassinado o cachorro de estimação.
Relembre o caso do DJ que matou a esposa e o cachorro
O casal estava junto há 10 anos e na manhã do dia 9 de outubro de 2022, a esposa do DJ foi encontrada morta a facadas, na Rua Doutor Ney Paula Zanardini, no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Após o crime, Cristopher mandou mensagens para familiares e logo em seguida se esfaqueou. O homem foi encaminhado ao hospital em estado grave e foi preso.
Em depoimento à polícia, no mês de janeiro de 2023, Cristopher relatou ter usado drogas e anabolizantes antes de assassinar a esposa e o cachorro, para que conseguisse ir trabalhar na noite seguinte.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui