Homem é condenado a 11 anos após deixar vítima em estado vegetativo no Paraná
De acordo com o MP-PR, o homem que deixou a vítima de tentativa de homicídio em estado vegetativo não poderá recorrer em liberdade
Um homem, de 26 anos, foi condenado a 11 anos de prisão após uma tentativa de homicídio que deixou a vítima em estado vegetativo. O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e foi condenado pelo Tribunal do Júri de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
A princípio, o crime aconteceu no dia 7 de outubro de 2023, por volta das 21h30, no Centro de Francisco Beltrão. Após uma discussão por conta de uma bicicleta, o réu golpeou a vítima, de 29 anos, na cabeça repetidamente. Por conta dos golpes, o homem permaneceu em estado vegetativo desde o dia do crime.
Poucos dias depois, o homem foi detido. Ele permanecerá preso para cumprimento da sentença.
Por fim, o homem foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. O Conselho de Sentença acolheu as qualificadoras apontadas na denúncia, de motivo fútil e uso de meio que dificultou a defesa da vítima. De acordo com o MP-PR, ele não terá direito de recorrer em liberdade.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.