Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar namorada com panela no PR
Segundo o Ministério Público, as motivações do crime seriam desentendimentos entre os dois e sentimento de posse por parte do homem
Um homem, de 21 anos, foi condenado a 28 anos de prisão depois de matar a própria namorada em Japurá, no Norte do Paraná. Na época do crime, o jovem agrediu a mulher, de 44 anos, com uma panela de pressão e jogou um líquido fervescente na vítima, o que causou graves ferimentos e queimaduras.
Leia também:
- Caso Ísis: bombeiros encontram bota e terra remexida em área de busca
- Grávida diz ter sido abandonada pelo marido e é suspeita de atear fogo em casa
- Idoso é flagrado arremessando gato em rio, no PR; suspeito é preso
O caso aconteceu em 9 de maio de 2023 e na sessão de julgamento nesta terça-feira (5) ele foi condenado por homicídio qualificado, sendo o feminicídio uma das qualificadoras. Conforme o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima era influenciadora digital e foi agredida na cabeça com a panela de pressão.
Após o crime, o denunciado foi até a casa do próprio pai e o homem ao saber da situação foi até a casa da vítima para prestar socorro e chamar atendimento médico.
No entanto, a mulher foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. Ainda segundo o MP-PR, as motivações do crime seriam “desentendimentos entre ambos e manifestação de sentimento de posse e de objetificação da vítima por parte do homicida”.
O réu, que já estava preso, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui