Homem que matou e escondeu corpo de criança em sofá é condenado a 37 anos
Crime aconteceu em Curitiba em maio de 2023; na época do crime, homem chegou a ajudar a família nas buscas pela pequena Isabeli Alexandra Mariano, de 8 anos
O réu acusado de estuprar, matar e esconder o corpo da criança Isabeli Alexandra Mariano, de 8 anos, em um sofá, foi condenado a 37 anos de prisão. O homem, de 38 anos, já estava preso e permanece detido após a condenação no Tribunal do Júri de Curitiba.
Os crimes ocorreram no dia 11 de maio de 2023, e o corpo foi encontrado no dia posterior. Após violentar a vítima, o sentenciado matou-a por asfixia e escondeu o cadáver na parte interna do sofá da residência para dificultar a localização do corpo.
A condenação foi pelos crimes de homicídio qualificado – feminicídio infantil, cometido com uso de meio cruel, na intenção de assegurar a impunidade de outro crime (o estupro) e contra vítima menor de 14 anos –, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
Criança encontrada morta em sofá
O crime contra Isabeli aconteceu na região da comunidade Dona Cida, na Cidade Industrial de Curitiba. A menina desapareceu após avisar a mãe que iria participar de uma aula de futebol, em uma escolinha da comunidade. Entretanto, a garota nunca mais voltou para casa.
Durante as buscas, o suspeito pelo crime chegou a conversar com a mãe de Isabeli. O homem disse que deu R$ 100 para a menina comprar um lanche. Foram realizadas buscas na casa do rapaz e o corpo da criança foi encontrado na parte interna de um sofá.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui