Homem que matou e incendiou corpo de adolescente de 17 anos, no PR, é condenado

Publicado em 15 dez 2023, às 14h16. Atualizado às 14h18.
POST 1 DE 2

Um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri de Curitiba a 27 anos e 4 meses de prisão, após denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio duplamente qualificado pela morte e ocultação do cadáver de sua companheira, de 17 anos. O acusado terá que cumprir a pena e não poderá recorrer em liberdade.

Segundo o MPPR, o crime, ocorrido em novembro de 2012 no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, teve como motivação ciúmes. O acusado, após estrangular a vítima com um “mata-leão” dentro de casa, levou o corpo em um baú usando um carrinho de mão à um matagal. Lá, ateou fogo no corpo e os restos mortais foram colocados em sacos.

Conforme o MPPR, a família da vítima foi procurada pelo réu, que relatou que ela teria fugido na companhia de um namorado, levando consigo todos os pertences dela, inclusive uma televisão, encontrada depois na casa de um amigo do acusado.

O julgamento resultou na condenação do réu por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel e ocultação de cadáver. O denunciado também foi condenado a pagar danos morais à família da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.