Justiça decreta prisão preventiva de marido suspeito de matar esposa policial
Publicado em 4 set 2023, às 13h23. Atualizado às 14h44.
Kenny Aislen Rogério Vasconcelos Martins estava calmo na delegacia e traquilamente falou com equipes de reportagem. (Foto: Reprodução/ Instagram / @danimarinelomartins)
Kenny Aislen Rogério Vasconcelos Martins, suspeito de matar a esposa, a policial militar Daniela Carolina Marinelo, 34 anos, negou o crime. (Foto: Reprodução/ Instagram / @danimarinelomartins)
Policiais militares lamentaram a morte de Daniela, porque já tinham percebido o relacionamento abusivo e tentaram ajudá-la. (Foto: Reprodução / RICtv)
POST 1 DE 2
A prisão preventiva de Kenny Aysley Vasconcelos Martins foi decretada pela Justiça. Ele é o principal suspeito da morte da esposa, a policial militar Daniela Carolina Marinelo, aos 36 anos.
Com isso, o suspeito deve permanecer preso até a conclusão do inquérito policial sobre o caso. Ele passou por audiência de custódia no sábado (2) e continuou preso.
Na decisão, o juiz ressaltou os antecedentes criminais de Kenny. Ele já foi preso por furto, estelionato, violência doméstica, cárcere privado e estupro.
A Polícia Civil já ouviu mais de 10 testemunhas e continua as investigações para apurar o envolvimento de Kenny na morte da policial.
Daniela foi sepultada em Maringá no fim de semana.