Reclamações contra 123 milhas batem recordes em meio a crise da empresa

por Vitor Marcolini
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 29 ago 2023, às 18h58. Atualizado às 20h09.
POST 3 DE 5

123 Milhas, empresa de turismo, que entrou em crise no dia 18 de agosto, registrou no último domingo (27) cerca de 42.246 queixas, mais do que a marca de 2021 inteira, quando 36.085 reclamações foram registradas. Um marco histórico para uma empresa que há pouco tempo era uma referência no âmbito do turismo.

Na última segunda-feira (28), a companhia anunciou uma reestruturação geral, incluindo um corte perceptível de funcionários. A empresa também anunciou a suspensão do site de compras e vendas de milhas, HotMilhas.

O auge da reclamação aconteceu no dia 19 de agosto, um dia depois do site anunciar a suspensão das vendas, registrando quase 3500 reclamações. Após estes diversos descontamentos, o status da empresa está sob análise no site reclame aqui.