Trio acusado de triplo homicídio em Colombo é absolvido em júri popular
Os três acusados por um triplo homicídio ocorrido em uma praça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram absolvidos durante o júri popular realizado na última quinta-feira (9). O crime ocorreu no dia 24 de julho de 2021.
Segundo o Ministério Público do Paraná, Alex Wendell Costa Renaud, de 26 anos, Luiz Rafael Nogueira, de 29, e Paul Fernando Lopes Singer, de 30, foram rendidos e executados com disparos de arma de fogo na cabeça, na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel de Jesus Rosa, no bairro Alto Maracanã.
Os réus Rafael Ferreira do Nascimento, de 26 anos, Rodrigo Flazio de Almeida, de 27, e Wagner Alves Domingos de Souza, de 29, respondiam por homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa do ofendido.
“Não há nenhuma prova concreta que ligue os acusados ao crime. Eles se envolveram em uma briga anterior, no local onde ocorreram os fatos, e por isso foram vítimas de uma investigação, vista pela defesa, como no mínimo negligente e irresponsável”, comentou o advogado Heitor Luiz Bender, que foi responsável pela defesa dos réus.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui