Vítima de falsa dermatologista busca compensação por danos morais
Uma das vítimas da falsa dermatologista de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, entrou com uma ação para ser reembolsada por danos morais. O advogado André Hamera, que representa a vítima, conversou com o grupo RIC na manhã desta sexta-feira (1º).
De acordo com o advogado, a vítima buscou a falsa dermatologista em janeiro de 2024 para realizar exames, pois tinha um histórico de câncer de pele na família. Após os exames, a vítima recebeu a notícia que estava com um câncer maligno e que precisava de tratamentos urgentes.
O marido da vítima sugeriu que ela fizesse um novo exame e solicitasse os laudos originais. Quando recebeu os documentos originais, perceberam que os papéis não eram os mesmos. Em razão disso, os dois procuraram a polícia.
Tendo em vista a situação, a vítima busca a compensação financeira e a condenação da médica. “Não há valor que vai restabelecer a paz dela. O que de fato ela busca agora, caso sejam constatadas as fraudes, que a médica seja penalizada”, afirmou o advogado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4
Médica suspeita de mentir que pacientes tinham câncer é alvo de operação
28 fev 2024 às 11h55
-
POST 2 DE 4
Médica suspeita de mentir que pacientes tinham câncer não tem registro profissional
29 fev 2024 às 18h02
-
POST 3 DE 4
Advogado de médica suspeita de mentir para pacientes diz que ela está “tranquila”
1 mar 2024 às 11h06
-
POST 4 DE 4VENDO AGORA
Vítima de falsa dermatologista busca compensação por danos morais
1 mar 2024 às 11h39