ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing 2024
Os vencedores do Top de Marketing 2024 serão revelados no dia 26 de novembro em grande evento na UP Experience
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulgou os finalistas do principal prêmio do setor no estado. Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o Top de Marketing divulgará os campeões no próximo dia 26 de novembro, em grande evento na UP Experience, em Curitiba.
O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. Para garantir a lisura e credibilidade da premiação, a auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado.
“Um dos papeis mais importantes da ADVB/PR é o de celebrar e dar visibilidade às marcas e aos profissionais de nosso estado. E o Top de Marketing é o grande evento que tradicionalmente nos permite exercer este papel, sendo o prêmio mais aguardado do ano por nosso mercado. Os grandes vencedores desta edição, além de receberem o troféu, também apresentarão seus cases ao mercado no ‘Top de Marketing Summit’ que acontecerá no início do próximo ano. Isso permitirá que as boas práticas destas empresas premiadas também sejam compartilhadas”, ressalta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
Entre as novidades da premiação de 2024 está o retorno da categoria Startup e PME. Os finalistas da edição de 2024 do Top de Marketing, por categoria, são:
Top de Marketing – Agro
Agrocete: Lançamento do GRAP NOD PHOS
Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia
Kas Comunicação Onlife: Sombrero Seguradora – o lançamento de uma marca inovadora no setor agro
Sicredi: Sicredi Plano Safra – É ter com quem contar
Top de Marketing – Arquitetura e Construção
ALTMA Incorporadora: B41 – o primeiro student housing do Paraná
Construtora Laguna: Galeria Laguna
GT Building: Lange,Turin
IPBL Curitiba Incorporação de Imóveis: AYA Residences – Muito Mais Que Ir Além
Vanguard Curitiba: Pulse
Top de Marketing – Comunicação
Air Marketing e Entretenimento: Disney Magic Run Curitiba
Excom: Arcos Dorados (McDonald’s) – Portas Abertas
Grupo Maringá de Comunicação: Arena Sustentável
Top de Marketing – Indústria
Britânia Eletrodomésticos: Campanha Air Fryer – No modo Britânia
Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor
Freddo Gelateria: Expansão Freddo Gelateria
Neodent: Neodent World Tour – 30 anos de inovação celebrados em uma jornada global por 13 países
Positivo Tecnologia: Campanha Institucional Positivo Tecnologia
Top de Marketing – Serviços
Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação: Vale do Pinhão
Copel Mercado Livre: A Transformação da Copel no Mercado Livre com Inteligência Integrada
Planalto Select Hotel: Ponta Grossa Festival Rota 01
Sicredi: Poupança Premiada Sicredi
Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação
Top de Marketing – Social
CEASA – Banco de Alimentos: Banco de Alimentos – Comida Boa
Grupo Boticário: Gente que Faz o Bem – Voluntariado no Grupo Boticário
Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida
Neodent: Expedição Novos Sorrisos – Frente de apoio ao estado de Calamidade Pública no Rio Grande do Sul
Unimed Curitiba: Gincana Orgulho de Cuidar – Unimed Curitiba
Top de Marketing – Startups e PME’s
Inbix Ventures: Inbixperience – A Maior Experiência de Inovação Corporativa do Paraná
Hubbe Tecnologia: Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil
Top de Marketing – Varejo
Claro S/A: Claro Mueller – Inovação e Conectividade na loja mais moderna do Brasil
Farmácias Nissei: E-commerce em Foco – A Revolução digital da Nissei
Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia
Jockey Plaza Shopping: Neon Fun 2024 – recorde de público e faturamento no maior evento infantil da cidade
Shopping Estação: Casa da Julieta | Para sempre seu amor
Os pitches de defesa dos cases acontecerão na próxima semana, momento em que os finalistas ficarão frente a frente com os jurados, para a avaliação final. Serão estabelecidas as notas de cada case, definindo assim, o grande campeão de cada categoria. “Os jurados selecionaram até cinco finalistas por categoria. Isso mostra a grande competitividade da premiação deste ano e os grandes resultados apresentados. São esses grandes resultados que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, detalha a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do Top de Marketing, Andréia Caldani.
Além das premiações por categoria e do Grand Prix, há também a Ideia TOP, premiação que reconhece a melhor e mais criativa ideia executada por um case finalista, independente da categoria.
Os vencedores serão divulgados em grande festa na noite do dia 26 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Positivo. Para mais informações basta clicar aqui.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!