Prêmio IMPAR: Londrina conhece as marcas de preferência do público
A 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, aconteceu na noite desta terça-feira no Empório Guimarães, com a presença do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e autoridades locais
Em um evento muito bem prestigiado, Londrina conheceu na noite desta terça-feira (18) os vencedores da 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE. As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:
Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odontosan
Colégio Particular: Maxi
Construtora de Imóveis: AYOSHI
Cooperativa de Agronegócio: CATIVA
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: SENAI
Ensino de Capacitação Faculdade: Unopar
Universidade Particular: Unopar
Farmácia: Vale Verde
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Inglaterra
Joalheria: Big Ben
Ótica: Diniz
Loja de Calçados: Casa Ajita
Loja de Material de Construção: São Marcos
Loja de Móveis e Decoração: Móveis Brasília
Loja de Tintas: Darka
Operadora de Telefonia: OI
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Londrina
Restaurante: Da Licença
Revenda de Automóveis: Metronorte
Revenda de Moto: Kallas Motos
Shopping Center: Shopping Catuaí
Supermercado: Super Muffato
Prêmio IMPAR
A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado (confira a premiação em Maringá) para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.
“O Prêmio é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento das empresas, além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!