Amor pela BelClinic gera desconto de 60%

Publicado em 30 abr 2021, às 10h40.

Para celebrar os 30 anos da marca, a BelClinic lança campanha para estimular seus consumidores a declararem seu amor pelos dermoativos e nutracêuticos. “Temos consumidores que usam BelClinic há mais de 20 anos e não abrem mão de sua rotina de cuidados com a pele usando nossos dermoativos. Por isso, é natural que eles tenham uma relação de muito amor e confiança com a marca. Criamos essa campanha para retribuir esse amor e confiança e presenteá-los com 60% de desconto e brindes na compra de seu item preferido”, explica Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos.  

A dinâmica da campanha é simples, para participar, basta enviar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu amo a Belclinic?” para o WhatsApp (41) 9.9945-3164. Os vídeos serão utilizados na ação comemorativa da marca que acontece no mês de junho.  

Depoimentos 

“Hoje eu tenho 75 anos e conheço a BelClinic desde o ano de 1997, desde então eu uso os dermoativos da marca. Na época, com 51 anos, eu já notava uma tendência muito grande à flacidez na minha pele. Então, os dermoativos foram um achado para mim. Já estive em Curitiba fazendo vários treinamentos da marca e posso afirmar, com certeza, que não existe nada tão bom no mercado em termos de tratamento para a pele. Por isso, eu uso e recomendo todos os itens da marca”.  Conceição Fraga – Belo Horizonte/MG  

“Eu amo a BelClinic porque, além dela me deixar mais jovem, me deixa mais esbelta. Uso os dermoativos voltados para o emagrecimento e quebra da gordura localizada e os acho infalíveis”. Lourdes Lodi – Cuiabá/MT

“Eu quero compartilhar uma experiência super positiva que estou tendo com o colágeno Verisol da BelClinic. Eu já faço uso do colágeno há um tempo e já sinto excelentes resultados na textura, firmeza da pele, no brilho e volume dos meus cabelos, no fortalecimento das minhas unhas. A melhora foi perceptível após o uso do colágeno Verisol da BelClinic. A BelClinic tem muito cuidado com a qualidade de tudo o que entrega para seus clientes. Para mim, BelClinic é saúde, bem-estar, felicidade e beleza de dentro para fora”.  Rosana de Borba – Santos/SP

“Sou fisioterapeuta, especializada em massagem pós-cirurgica, e usando os dermoativos da BelClinic tenho notado uma melhora perceptível na textura da pele das minhas pacientes.  O produto que eu uso nas minhas pacientes é o BioForma que é um creme fácil de usar, não fica oleoso e deixa a pele sempre fresca e hidratada”. Izabel Lima Gonçalves – Rio Verde/GO 

“Eu estava em casa quando minha filha chegou com um frasco de DHA da BelClinic e me disse: pai, toma que você vai se sentir bem. Eu nem sabia o que era, mas obedeci a minha filha. Por incrível que pareça, me senti muito bem. A dor que eu sentia nas minhas pernas passou, minha memória e meu ânimo melhoraram muito”. Eulivaldo Gonçalves Souza – Rio Verde/GO 

“Eu uso os dermoativos da BelClinic há mais de 20 anos e sou muito elogiada pela textura da minha pele, pela maciez, pelo brilho e, principalmente, por eu ter 63 anos e não apresentar a idade que tenho. Agradeço muito à BelClinic por esses elogios, pois eles são resultado dos efeitos dos dermoativos na minha vida”. Maria Cristina de Andrade  – Campo Grande/MS

“Minha pele sempre foi muito oleosa, por isso hoje BelClinic desde os meus 15 anos de idade. Hoje, tenho 27 anos e não fico sem o meu sabonete líquido de própolis que faz toda a diferença para combater a oleosidade da pele que me incomoda bastante. Além disso, eu hidrato minha pele com o Biojelly (hidratante em gel, especialmente desenvolvido para peles oleosas) e também uso o colágeno para firmar a pele. Todo esse ritual de autocuidado é muito importante para se sentir bem com a gente mesmo”. Eloisa Dalmás Guerra – Carlos Barbosa/RS 

Empreender com baixo investimento 

Desde sua criação, no ano de 1991, a Belclinic Dermoativos trabalha com vendas indiretas e hoje possui empreendedoras em onze estados brasileiros. “Muitas de nossas empreendedoras regionais trabalham com a marca há mais de 20 anos. Esse relacionamento a longo prazo acontece tanto pela persistência das empreendedoras da Belclinic em conquistar uma fonte de renda extra e fidelizar clientes, quanto pelo alto índice de recompra dos nossos dermoativos e nutracêuticos”, afirma Cleyton Ogura. 

Além de lucrar com vendas diretas e margens de contribuição que podem chegar a até 40%, as empreendedoras têm acesso a outras formas de obter renda extra com Belclinic. “Ao comprar o kit de adesão, a revendedora tem acesso a uma plataforma de e-commerce exclusiva, cadastro de clientes e de outras empreendedoras para comissionamento, treinamentos, conteúdos sobre empreendedorismo e ferramentas administrativas de suporte ao negócio. O investimento inicial para empreender com Belclinic é baixo e a comodidade e flexibilidade de trabalhar em casa são grandes diferenciais nesse momento de pandemia”, explica o CEO da Belclinic 

Para saber mais sobre como conquistar uma renda extra empreendendo com Belclinic Dermoativos acesse  www.belclinicbrasil.com.br

Sobre a BelClinic Dermoativos

A empresa fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa, é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.

Cleyton Ogura é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. www.belclinicbrasil.com.br