Websérie: Mulher, Solte Sua Voz!, com Thays Beleze | Episódio 01

Publicado em 30 mar 2020, às 00h00.

Neste episódio, conheça um pouco da história de Thays Beleze, jornalista, bailarina, mãe, comunicadora e como ela mesma define, uma observadora do mundo.

Assista ao vídeo:

O projeto “Mulher, Solte Sua Voz” traz em cada episódio convidadas especiais com histórias inspiradoras!

Desde criança, Thays, teve como grande paixão o balé mas precisou largar o sonho para ingressar em uma nova carreira, e conseguir se manter depois de mudar para a capital. Começou a estudar jornalismo, profissão pela qual também se encantou e exerce até hoje. Ao seu ver, a paixão pelas duas áreas se dá pela forma como as duas se conectam e possuem a capacidade de se comunicar com o público de diferentes formas, mas com o mesmo impacto.

Para a comunicadora, a vida pessoal e profissional não devem ser vistas como coisas distintas, afinal não se separa a mulher e mãe, da profissional que é jornalista, bailarina e empreendedora. Para que haja qualidade de vida é preciso conciliar ambas as partes, conseguindo assim separar um tempo para estar com a família ou fazer atividades que beneficiam o bem estar pessoal.

“Ser mulher é não perder a sua sensibilidade, seja em que ambiente você estiver”, destaca. A mulher precisa soltar a sua voz e mostrar para o mundo todo o seu potencial.

Dentre as grandes inspirações da vida, de mulheres fortes que vemos no mundo, fica um grande aprendizado: Mulher, solte a sua voz, mostre a tua força, sua sensibilidade, a sua garra. Vivemos em um mundo no qual ainda é necessário se impor, se fazer ser ouvida e é por isso que não se pode deixar intimidar.

Vida pessoal

Ser mãe é o maior desafio da sua vida. Mãe de dois filhos, Mateo de 6 anos e Benício de 4, está sempre buscando o melhor para a sua família e entende que esse é um caminho cheio de aprendizados, erros, acertos, uma roda gigante de emoções.

Estar com a família é também sua maior prioridade, ela comenta que nem todos os momentos são fáceis e é preciso encarar a realidade de que ser mulher não significa ter superpoderes e está tudo bem, não se pode dar conta de tudo e por isso é necessário priorizar o que importa.

Atualmente, consegue conciliar sua vida pessoal e profissional, e tem o balé como a sua terapia diária e uma fuga da vida agitada, afinal, é necessário ter um momento para relaxar e fazer o que gosta. Aos 41 anos, pode retornar aos palcos e cita a experiencia como única e incrível, “Me arrepiei como quando era criança”. Daqui 5 anos, Beleze se vê com um grande projeto de vida, que é interligar seu trabalho com a dança.

O movimento Women Leadership

A série foi produzida pela How Education e faz parte do projeto da Women Leadership, parceira da RICTV, no projeto Mulher Solte a Sua Voz.

A Women Leadership é projeto da How Education, um hub de inovação em educação que atua para desenvolver as principais habilidades para o futuro do trabalho. A Women Leadership nasceu com o propósito de promover a liderança feminina na nova economia por meio de eventos exclusivos, bootcamps e networking.

O movimento já realizou cursos imersivos e ventos com apoio de grandes startups como Loft, Movile e Resultados Digitais e Cubo Itaú o maior Hub de Inovação da América Latina.

 

 

Mostrar próximo post
Carregando