"Vamos permanecer fortes", diz Trump após sofrer atentado a tiros na Pensilvânia
Essa é a segunda postagem de Donald Trump desde que foi ferido em um comício de campanha na Pensilvânia no sábado (13)
O ex-presidente dos EUA Donald Trump disse neste domingo (14) que está ansioso para falar à nação desde o Wisconsin, onde a Convenção Nacional Republicana será realizada a partir de segunda-feira (15).
“Neste momento, é mais importante do que nunca que nos mantenhamos unidos e mostremos nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados”, disse Trump em uma postagem no Truth Social.
É sua segunda postagem desde que foi ferido em um comício de campanha na Pensilvânia no sábado (13).
Donald Trump foi retirado do palco durante um comício após sons de tiros serem ouvidos no local, neste sábado (13). Trump foi escoltado por seguranças e o evento interrompido na cidade de Butler, estado da Pensilvânia.
Leia mais:
- Paraná tem alerta de queda de temperatura e temporal para este domingo (14)
- Acidente de Dunga no PR: ex-jogador voltava de visita à neta recém-nascida
O candidato discursava quando começou o barulho de tiros. Em seguida, Trump colocou a mão na orelha e rapidamente se abaixou.
Imagens divulgadas mostram sangue na orelha de Donald Trump. Segundo informações do Serviço Secreto dos Estados Unidos, ele foi levado para um local seguro e medidas de proteção foram implementadas para protegê-lo.
O candidato republicano à presidência levantou o braço com o punho cerrado enquanto era escoltado até um veículo. Trump estava cercado pelos agentes do Serviço Secreto americano.
Investigação
Conforme o Serviço Secreto, já há uma investigação em andamento para apurar um possível atentado contra Donald Trump e mais informações serão divulgadas quando estiverem disponíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!