Agnaldo Rayol foi pai aos 18 anos, mas filho morreu ainda bebê

O cantor morreu nesta segunda-feira (4) após sofrer uma queda em casa; Agnaldo foi, durante muitos anos, um dos principais nomes da música brasileira

por Lucas Novak
com supervisão de Daniela Borsuk
Publicado em 4 nov 2024, às 12h38.
POST 4 DE 4

Agnaldo Rayol, que morreu nesta segunda-feira (4), foi pai aos 18 anos, mas o filho morreu ainda bebê. Com isso, ele não quis ter novos herdeiros, segundo relato do cantor em uma entrevista ao programa Face a Face, feita em 2015.

Agnaldo Rayol perdeu filho ainda bebê e não quis mais ser pai
O cantor não quis ser pai novamente após a perda prematura do filho (Foto: Divulgação)

Agnaldo Rayol disse que era muito jovem e imaturo na época, e a perda do filho foi um desafio que demorou a processar. Segundo ele, era uma fase em que estava começando a carreira e ainda não tinha estrutura emocional para lidar com uma situação tão delicada. O bebê acabou falecendo com poucos meses.

Leia também:

A morte do filho teve um impacto duradouro na vida do cantor. Apesar de ter se casado anos depois, Rayol optou por não tentar ser pai novamente. Ao longo de mais de 50 anos, ele foi casado com Maria Gomes, mas nunca tiveram filhos.

Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos, em São Paulo, não deixando herdeiros diretos. Ele estava internado em um hospital após sofrer uma queda em casa nesta madrugada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.