Anitta lança "Funk Generation" com parcerias de Pedro Sampaio e Sam Smith
Anitta lançou nesta sexta-feira (26) seu novo álbum, “Funk Generation”. Com 15 faixas, o projeto conta com várias parcerias como artistas como Pedro Sampaio e Sam Smith.
O álbum é totalmente focado no ritmo do funk, marcando uma nova fase da cantora. Na internet, muitos fãs comentam que com o lançamento a cantora consegue “corrigir” dispersões de trabalhos anteriores.
Nas redes sociais, Anitta comemorou o lançamento, destacando a importância do funk na cultura das favelas brasileiras e sua valorização global.
Com músicas como “Cria de Favela”, “Ahi” e “Double Team”, “Funk Generation” é trilíngue, mas com predominância do inglês e espanhol. O álbum se destaca pela energia e sedução, consolidando a trajetória de Anitta no mercado internacional.
Além do álbum, a cantora lançou também nesta sexta o videoclipe da música “Grip”. Em um clipe com menos de dois minutos, a cantora dança com um filtro em preto e branco.
Acusação de plágio
Recentemente Anitta foi acusada de plágio após lançar a prévia do single de Funk Generation. Muitos internautas compararam a sonoridade com “Se Tá Solteira”, parceria do cantor FBC com o produtor Vhoor.
O próprio FBC entrou no assunto no Twitter e, segundo o cantor, “coincidências existem”. Ele diz que não pretende “correr atrás” de meios legais, porque não quer prejudicar a cantora.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.