Cantor Chrystian deixa esposa e dois filhos; saiba quem são

Chrystian era casado há 29 anos com a influencer Key Vieira, de 52 anos, com quem teve dois filhos

Publicado em 20 jun 2024, às 08h17.
POST 3 DE 30

O cantor Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”, teve a morte confirmada na madrugada desta quinta-feira (20), em São Paulo, após passar mal. O sertanejo, de 67 anos, deixou a esposa e dois filhos.

Cantor Chrystian deixa esposa e dois filhos; saiba quem são
Da esquerda para a direita, Lia Vieira, Key Vieira, Chrystian e João Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Chrystian era casado há 29 anos com a influencer Key Vieira, de 52 anos. A mulher usava as redes sociais para produzir conteúdos sobre moda e estilo de vida. Além disso, Key era figura constante nos shows do sertanejo.

Durante os quase 30 anos de relacionamento, o casal teve dois filhos. João Vieira e Lia Vieira, de 12 anos. “Em cada abraço, em cada olhar, a certeza de que somos uma família abençoada! Feliz Dia Internacional da Família!”, publicou Chrystian no dia 15 de maio, nas redes sociais.

O que aconteceu com o cantor Chrystian?

O cantor Chrystian morreu nesta quarta (19). O sertanejo estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e apresentava um quadro clínico que exigia repouso. Ainda nesta semana, a assessoria do músico informou que todos os shows estavam temporariamente cancelados.

A morte do cantor Chrystian foi confirmada em nota divulgada pela esposa e filhos. O sertanejo tinha sido submetido em março deste ano a um transplante de rim, mas o procedimento não foi feito, já que ele ainda fazia exames de rotina.

Morre cantor Chrystian aos 67 anos
Morre cantor Chrystian aos 67 anos (Foto: Reprodução/ @chrystiancantor / Instagram)

Cantor Ralf, ex-dupla com Chrystian, lamenta morte de irmão

O cantor Ralf, ex-dupla e irmão de Chrystian lamentou a morte do familiar e do antigo companheiro em um post publicado no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (20).

Irmão e ex-dupla com Chrystian, Ralf lamenta morte
A separação definitiva aconteceu em 2021, quando Chrystian e Ralf seguiram carreira solo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir”, publicou o cantor.

“Tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, concluiu o cantor Ralf.

O cantor Chrystian ganhou sucesso nacional ao lado do irmão Ralf. Os dois iniciaram carreira em 1983 e dividiram os palcos até 2000. Após um período separados, os irmãos voltaram a cantar juntos, porém, em 2021 encerraram a dupla definitivamente. 

Nota de falecimento:

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.
Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.
Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todo

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui