Cantor Zé Neto sofre acidente e mostra cicatriz na cabeça: "Um corte bem grande"

O sertanejo está afastado dos palcos desde agosto, quando anunciou que suspenderia sua agenda de shows por 90 dias para tratar um quadro de depressão e síndrome do pânico

por Eduardo Teixeira
com informações do Estadão
Publicado em 30 set 2024, às 07h35. Atualizado às 07h36.

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de quadriciclo e precisou ser internado após sofrer um corte na cabeça, no último sábado (28), em Minas Gerais. No hospital, o sertanejo publicou a cicatriz do ferimento. “Está tudo bem, graças a Deus. Um susto para a gente ficar mais esperto”, destacou o cantor, internado num hospital, em vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

Cantor Zé Neto sofre acidente e mostra cicatriz na cabeça: "Um corte bem grande"
O cantor passou por um buraco e acabou batendo a cabeça em um ferro no veículo, causando um corte na cabeça (Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial)

“Tem muita gente mandando mensagem para mim, ainda. Parece que não viu, não sabe o que aconteceu, estão perguntando se estou bem. Está um pouco inchado aqui, está saindo hematomas, apesar de estar com um dreno, que puxa o sangue, vai saindo. Foi um corte bem grande”, explicou o cantor.

Em seguida, Zé Neto mostrou o corte do acidente. “Se você tiver estômago fraco não olha, não”, sugeriu.

De acordo com Natália Toscano, sua mulher, o cantor estava no rancho de sua dupla sertaneja, Cristiano, que fica em Fronteira, Minas Gerais. Zé Neto passou por cima de um “buraco” enquanto andava de UTV (espécie de quadriciclo) e acabou batendo a cabeça em um ferro no veículo, causando um corte na cabeça.

Ele foi levado às pressas até um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. Lá, fez uma tomografia e recebeu pontos.

O músico está longe dos palcos desde agosto, quando suspendeu a agenda de shows por três meses para cuidar da saúde mental. Ele sofre com depressão e síndrome do pânico.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui