Casal que 'deu à luz'no show do Metallica recebe telefonema de James Hetfield
Faz apenas três dias Luan Figueiró nasceu. Mas em quase 70 horas de vida, é impossível contar as milhares de emoções que ele e seus pais, Joice e Jaime Figueiró, já passaram juntos. Depois de parir Luan no meio do show do Metallica, em Curitiba, na noite do último sábado (07), e do parto virar notícia internacional, o casal recebeu um telefonema de James Hetfield, vocalita e guitarrista da banda, nesta terça-feira (10).
A banda já tinha repostado o stories de Joice, no domingo (08), contando sobre o ocorrido. Mas o casal não esperava que o próprio vocalista telefonasse, parabenizando pelo nascimento de Luan. Joice postou apenas um trecho do telefonema em seu stories, pois disse que a ligação teve um total de sete minutos e que foi toda gravada. Emocionada, Joice chora quando se dá conta de quem está do outro lado da linha.
Parto “pauleira”
O casal já tinha comprado o ingresso do show há três anos, que acabou sendo adiado por causa da pandemia. Joice e Jaime nunca imaginaram que nesse meio tempo engravidariam de novo (já tinham uma filha) e que a data provável do parto seria exatamente na época da remarcação do show.
Como estava com uma gravidez saudável, sem nenhuma intercorrência, a obstetra de Joice liberou a mamãe para ir ao evento. E a gestante seguiu todas as orientações, repousou muito durante o dia e ficou em área destinada a cadeirantes de rodas no estádio Couto Pereira.
- Veja ainda: Mãe que deu à luz no show do Metallica brinca com nome do filho: ‘James Ulrich Figueiró’
Na apresentação das bandas de abertura, ela estava ótima. Quando começou o Metallica, as contrações vieram. Mas como o primeiro parto de Joice foi demorado, ela nem imaginava que, desta vez, o bebê nasceria tão rápido. Foi pouquíssimo tempo entre a intensificação das contrações, rompimetno da bolsa e parto. E Luan nasceu ali mesmo, ao som de Enter Sandman, quase no fim do show.