Djonga em Curitiba: veja colaborações memoráveis do cantor com outros artistas

por Jessica de Holanda
Com supervisão de Carol Nery
Publicado em 24 abr 2024, às 18h21.
POST 3 DE 6

O cantor Djonga chega a Curitiba com a turnê “Inocente Demotape”, no palco da Live Curitiba, no dia 11 de maio. Com uma carreira consolidada no rap, o cantor já fez diversos feats com artistas nacionais, assim como participou de outros. Um deles, inclusive, lançado esta semana. Confira algumas colaborações:

Zeca Pagodinho feat. Djonga

Um dos artistas mais consagrados da música brasileira, Zeca Pagodinho lançou nesta terça-feira, dia 23 de abril, uma nova versão da clássica “Ogum”, em parceria com o rapper mineiro Djonga. O sambista fez uma homenagem ao Dia de São Jorge, ou Ogum, no sincretismo com religiões de matriz africana.

Além disso, a faixa é o primeiro single disponibilizado do audiovisual “Zeca Pagodinho 40 Anos Ao Vivo”, gravado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Leia também:

WC no Beat feat. Anitta, Djonga & Pk

Em 2020, a voz de Djonga apareceu na parceria da música “Cena de Favela”, para o álbum GRIFF de WC no Beat. Considera-se esta uma música importante para a carreira do artista. Isso porque Anitta também está na canção e é reconhecida internacionalmente.

Orochi feat. Baco Exu do Blues e Djonga

O rapper carioca Orochi convidou Djonga, assim como Baco Exu do Blues, para uma parceria, que reúne três dos principais nomes do rap nacional na faixa ‘Criminal’, do álbum ‘Vida Cara’. O feat era esperado por muitos fãs. Além disso, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na data do lançamento, em 9 de janeiro de 2023.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!