Crônica sobre o tempo será apresentada com música e poesia por Dabliu no Paiol

Apresentado pelo economista e artista independente Dabliu, o espetáculo vai acontecer no dia 17 de agosto

por Jessica de Holanda
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 23 jul 2024, às 18h02. Atualizado às 18h34.

O espetáculo musical “Meus Sentidos da Vida”, de Dabliu, um artista independente e economista que coloca os estudos de ciências sociais aplicadas em paralelo com música e poesia, será apresentado no dia 17 de agosto, no palco do Teatro Paiol, em Curitiba.

O musical de Dabliu será em agosto
Dabliu é compositor, economista, escritor e professor (Foto: Divulgação)

A apresentação marca o retorno do artista independente aos palcos após três álbuns lançados, “Sobre os Ombros de Gigantes” de 2012, “Ilha Desconhecida” de 2015 e “Ares” de 2020.

Autodeclarado “professor de economia que escreve poesia”, a carreira musical de Dabliu ganha um novo significado após o lançamento do livro “Mill Sentidos da Vida”.

Leia também: Netflix anuncia data da minissérie sobre Ayrton Senna; confira

Tendo como base as canções dos seus últimos três álbuns, Dabliu leva ao palco uma crônica sobre um dos recursos econômicos mais escassos, o tempo, abraçando a importância da vida no presente, da vulnerabilidade e das pessoas, para encontrar “seus” sentidos da vida em meio às histórias existentes em cada canção.

Quem é Dabliu

Além de compositor, Dabliu, que se estabeleceu nos últimos anos também como professor universitário, é doutor em Desenvolvimento Econômico (Universidade Federal do Paraná e University College London, Inglaterra) e traz um olhar sensível para diversos assuntos como a desigualdade, as políticas educacionais e o combate à pobreza. Com diversos livros lançados – entre literatura, livros técnicos e inspiradora divulgação científica.

Serviço

Dabliu – Meus Sentidos da Vida Quando
Data: 17 de agosto de 2024
Horário: 20h
Local: Teatro Paiol – R. Cel. Zacarias, 51 – Prado Velho, Curitiba-PR

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!