Curitibana tem número de celular vazado em música de Gusttavo Lima
Maria Aparecida Domingos, de Curitiba, teve o telefone ‘vazado’ na música “Bloqueado” do Gusttavo Lima. A música que fala sobre recaídas de um romance, cita um número de telefone, e, desde então, a dona da linha convive com os constantes incômodos de fãs do sertanejo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, no último domingo (30), a paranaense afirma que recebe de 300 a 400 ligações por dia, além de mensagens e áudio pelo Whatsapp.
“**** – 5003 olha eu recaindo outra vez”.
diz o refrão da música”
Mensagens como: “Fala comigo bebê”, “É muita raiva misturado com tristeza” são as mais comuns, mas, algumas até são mais agressivas, com palavrões.
O prejuízo passou pra vida profissional da curitibana, que utiliza o telefone para entrar em contato com os clientes e também com a família. Devido a frequência de ligações no aparelho, quase não consegue falar com forncedores do trabalho.
Maria disse durante a reportagem que até falou com o escritório do cantor, mas que a resposta não ajudou em nada.
“A mulher falou que ele (Gusttavo Lima) não colocou meu DDD…e, ainda pediu pra mim ligar novamente que eles estavam se mudando, mas eu não consegui mais falar”.
O “embaixador do sertanejo”, conforme é conhecido Gusttavo, não é o compositor da música, somente o interprete. Rodrigo Reis, um dos autores da canção disse que a escolha dos números foi totalmente aleatória.
Só tinha que terminar com “três”, para pode rimar com “outra vez”
Explicou Rodrigo.
Em nota de esclarecimento, a assessoria jurídica do cantor afirmou que tomou conhecimento pela mídia sobre a tramitação de um processo referente à música “Bloqueado”. Até o presente momento, o cantor não recebeu nenhuma citação, e ressalta que o artista é apenas o cantor e não dono da letra.