Fã do BTS pode responder por assédio após tentar beijar Jin durante evento

Durante um evento realizado para celebrar os 11 anos de carreira do grupo, o artista concedeu abraços, mas algumas fãs tentaram dar beijos no cantor

Publicado em 14 jun 2024, às 16h39.

O integrante Jin, do BTS, completou o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Na quinta-feira (13), o artista realizou um evento com os fãs para comemorar os 11 anos de carreira do grupo. Durante uma hora abraçou mil armys (nome do fandom). Contudo, a atitude de alguns fãs foi criticada.

Conforme a imprensa sul-coreana a fã pode responder por assédio sexual (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma das fãs do BTS foi flagrada dando um beijo no pescoço do cantor. De acordo com a mídia sul-coreana, a Delegacia de Polícia de Songpa, em Seul, recebeu uma queixa civil envolvendo a situação. Agora, a fã pode responder por assédio sexual.

De acordo com a organização do evento, os fãs foram selecionados por meio de sorteio para ganhar um abraço do idol. Na ocasião, Jin usava uma placa em volta do pescoço que dizia ‘Abrace-me’. Antes de começar a sessão do abraço, o artista pediu aos fãs que não corressem e que fizessem tudo de forma tranquila.

Conforme a polícia, o caso está sendo avaliado para verificar se a denúncia justifica uma investigação completa.

Veja as últimas novidades sobre o BTS

Apesar do “hiatus” do grupo devido ao exército, os membros continuaram lançando músicas. Recentemente, Jungkook lançou ‘Never Let Go’, dedicado ao Army.

Além dele, Namjoon, líder do BTS, lançou no mês passado um novo álbum solo intitulado “Right Place, Wrong Person”. O próximo membro do grupo a sair do exército, é J-hope, a dispensa deve acontecer em outubro deste ano.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!